MINHA WEB

domingo, 4 de novembro de 2007

"Saúde Pública"

.
> No dia 31/10/2007, às 16:30 horas, retornava ao meu trabalho pela Avenida Presidente Vargas, em Belém-PA.

> Fiquei assustado ao perceber a sujeira e o fedor naquela importante avenida.

> Seguindo o meu caminho notei que alguns mendigos a transformaram em um banheiro público insuportável.

> A imundícia e o mau cheiro se constituíram em um péssimo cartão de visitas naquele corredor comercial da capital paraense.

> Em um dado momento o fedor de excremento humano aumentou e virei para ver onde o mesmo se localizava.

> Fiquei decepcionado !!! Era ao lado do Serviço Público de Saúde do Estado do Pará.

> Onde estão os servidores de limpeza pública?

> Onde está o responsável pela Secretaria?

> Será que essa "realidade fedorenta e vergonhosa" tornou-se patrimônio estadual e não pode ser alterada?

> Vi os servidores transitarem normalmente, diante do recinto.

> Será que desistiram de informar e reclamar da sujeira e da fedentina?

> Acredito que a Secretaria de Estado de Saúde Pública tenha competência para resolver o problema.

> Como cidadão paraense aguardo as providências, antes da Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário: